Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil
Comecei minha carreira nos programas de TV em RECIFE, nos anos 70, participando de programas de calouros, até que fui contratado pela gravadora CBS(hoje SONY MUSIC)na qual gravei meu primeiro álbum "AMOR DE ESTUDANTE"... estourando com a composição "DEIXA ELE SOZINHO" de autoria do RAULZITO, ou melhor, RAUL SEIXAS. Depois gravei o LP "EU DIGO ADEUS", sucesso com a música "JUREI MIL VEZES" de ROSSINI PINTO,lançado na FRANÇA.Dessa forma, passei a ser conhecido a nível internacional...chegou a vez do terceiro disco que arrebentou nas paradas de todo o Brasil...e fez que com esse trabalho chegasse a 5 países da América latina, entre eles ARGENTINA e COLÔMBIA.São 23 DISCOS, sendo 3 DISCOS DE OURO:"AVE-MARIA PRO NOSSO AMOR","MEU CASTIGO" e "ANGELA LA LA".

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

RECADOS DE AMIGOS PARA LUIZ CARLOS MAGNO



       LUIZ CARLOS MAGNO
(montagem especial...by Cícera Isabel)

13/09/11 Đ₳₦ÏΣⱠⱠ₳

obrigada meu querido amigo Luis,
eu adoreiiiiiii o video da minha terra natal!!!
Pena que eu não estava lá junto a vc, para
cantarmos juntos rsrs...mas pra mim, foi
uma emoção muito grande. Você é um
verdadeiro sucesso!
Eu te adoroooo, fica com Deus.

Daniella (Olinda-Pe)

*******************************************
LUIZ CARLOS MAGNO:

GOSTEI MUITO DA NOVA MÚSICA. OLHA, TODO SÁBADO ÀS 12h00 VC PODE OUVIR ON LINE O "ARQUIVO ESPECIAL". ACHO QUE VAI GOSTAR. JÁ TOCAMOS MÚSICAS SUA EM PROGRAMAS ANTERIORES. BASTA ACESSAR http://www.ciadadeam1120.com.br/
E VC PODERÁ NOS ACOMPANHAR AÍ. E OLHA, VC ESTÁ NA MINHA 'LISTINHA AQUI, TÁ? LOGO, LOGO, VAMOS AGENDAR SUA PARTICIPAÇÃO. OS ARTISTAS QUE PARTICIPAM, RECORDAM SEUS SUCESSOS E FALAM DAS ATIVIDADES ATUAIS. SÁBADO AGORA TEM CLAUDINHA TELLES. VAMOS MOSTRAR ESSA SUA MÚSICA NOVA EM NOSSO PROGRAMA, TÁ? ABRAÇÃO.
(FERREIRA LEITE)














Nenhum comentário: