Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil
Comecei minha carreira nos programas de TV em RECIFE, nos anos 70, participando de programas de calouros, até que fui contratado pela gravadora CBS(hoje SONY MUSIC)na qual gravei meu primeiro álbum "AMOR DE ESTUDANTE"... estourando com a composição "DEIXA ELE SOZINHO" de autoria do RAULZITO, ou melhor, RAUL SEIXAS. Depois gravei o LP "EU DIGO ADEUS", sucesso com a música "JUREI MIL VEZES" de ROSSINI PINTO,lançado na FRANÇA.Dessa forma, passei a ser conhecido a nível internacional...chegou a vez do terceiro disco que arrebentou nas paradas de todo o Brasil...e fez que com esse trabalho chegasse a 5 países da América latina, entre eles ARGENTINA e COLÔMBIA.São 23 DISCOS, sendo 3 DISCOS DE OURO:"AVE-MARIA PRO NOSSO AMOR","MEU CASTIGO" e "ANGELA LA LA".

domingo, 16 de agosto de 2009

COMENTÁRIO do CANTOR e RADIALISTA PERNAMBUCANO "DANIEL BUENO"

COMENTÁRIO:

LUIZ CARLOS MAGNO:
Você é um capítulo importante da música brasileira, magno, eu sempre te disse isso. Só que a vida tem seus altos e baixos, isso vale pra quase todo o mundo. O fundamental é que você está escrito nas estrelas, e ningúém pode apagar a sua.
Um grande abraço, amigo.
Daniel Bueno.

"COMENTÁRIOS ESPECIAIS"


ALGUNS COMENTÁRIOS "ESPECIAIS" de AMIGOS e FANS:

FRANCISCO GABINO
LUIZ CARLOS MAGNO: VOCÊ MERECE ISSO E MUITO MAIS PELO SEU TALENTO...POR ISSO VOCÊ TEM PERCORRIDO TODO O BRASIL LEVANDO SUAS CANÇÕES COM MUITO SUCESSO E TAMBÉM PELO MUNDO. VOCE É MEU AMIGO E UM GRANDE PROFISSIONAL.

- GABINO CORREA - DO MÉXICO PARA O BRASIL
PARA EL GRAN CANTANTE LUIZ CARLOS MAGNO

*************************************************************************************
DR. P A X E C O
LUIZÃO, SR. eu, como muitos admiradores de raulzito (e do sr que considero um GRANDE CONTEMPORANEO E CANTOR) gostaria de te pedir um favor se possivel claro né??
Gostaria de pedir se possivel poderia me enviar uma foto do senhor (REPRODUÇÂO) claro né??... com dedicatória pra mim via correio?? se possível...OBGADO! MEU endereço , é: Rua Iracema Souza Pinto 400 Bairro: PLANALTO
BELO HORIZONTE MG - Cep 31720-510, ok? no aguardo assim que puder ok?? abração!! OBRIGADO........... RODRIGÂO...
************************************************************************************
MARIA: LUIS,adorei as suas belas palavras eu também amo muito vc como pessoa e como artista que és. Vc pra mim sempre foi, é e sempre será o meu grande ÍDOLO... desde o dia que escutei a sua primeira música. Te adoro, fica com DEUS e tenho certeza que vc vai viver eternamente no coração das pesssoas que te amam. um beijão..
************************************************************************************
♥Gisl@ine♥:
LUIZ CARLOS MAGNO: hei...meu cantor vc me emociona! Eu amo elvis essa mÚsica é lindaaaaaaa! até lembra sua voz ... que saudades de bos cantores como você e o Elvis.
boa noite te amo meu grande amigo. Nunca imaginei poder me corresponder com vc! to muito feliz ...bjsssssssss
... OBRIGADA PELO SEU CARINHO E AMOR PELA PACIÊNCIA QUE TEM EM MANDAR SCRAP P MIM. MAS VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE CADA DIA MAIS EU ADMIRO SEU TALENTO, E POR ISSO Q VC FAZ SUCESSO QUERIDO.PESSOA Q DEDICA SEU TEMPO AOS SEUS FÃS E AMIGOS, ACHO ISSO MUITO BONITO! TEM UNS CANTORES Q NÃO SE DISPOEM EM FAZER ESSE CARINHO AOS SEUS FÃS. DE CORAÇÃO, MILHÕES DE FELICIDADES A VC E SUA FAMILIA...BJOS! ♥Gisl@ine♥: