Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil
Comecei minha carreira nos programas de TV em RECIFE, nos anos 70, participando de programas de calouros, até que fui contratado pela gravadora CBS(hoje SONY MUSIC)na qual gravei meu primeiro álbum "AMOR DE ESTUDANTE"... estourando com a composição "DEIXA ELE SOZINHO" de autoria do RAULZITO, ou melhor, RAUL SEIXAS. Depois gravei o LP "EU DIGO ADEUS", sucesso com a música "JUREI MIL VEZES" de ROSSINI PINTO,lançado na FRANÇA.Dessa forma, passei a ser conhecido a nível internacional...chegou a vez do terceiro disco que arrebentou nas paradas de todo o Brasil...e fez que com esse trabalho chegasse a 5 países da América latina, entre eles ARGENTINA e COLÔMBIA.São 23 DISCOS, sendo 3 DISCOS DE OURO:"AVE-MARIA PRO NOSSO AMOR","MEU CASTIGO" e "ANGELA LA LA".

quarta-feira, 21 de abril de 2010

RECADO ESPECIAL

Querido amigo, Luiz Carlos Magno!

A Verdadeira amizade nunca morre. Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte com você. Pode contar comigo. Você é um amigo que certamente, foi um presente de Deus em minha vida. Sei que a nossa amizade é verdadeira, incondicional e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem. Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre. Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amigo!!! Te curto de montão! Te curto pra valer!
Beijos em seu coração, Vera Lúcia

2 comentários:

Cícera isabel disse...

Conheci o Luis Carlos Magno no Rio Grande do Norte.Casa lotada,sucessos inesquecíveis.Cada música interpretada parecia um hino.Voz firme,composições apaixonantes.Como foi fácil gostar e escolher como ídolo um homem tão cativante e dedicado ao trabalho que fazia.Sucessos e mais sucessos...tudo que precisava para manter uma linda e estreita relação profissional com um público que até hoje o ama.Depois de alguns esperados dias ,um presente de Deus acontece na minha vida.Encontrar você foi um misto de milagre com merecimento.Partilhar carinho é algo inexplicável,te ver sempre feliz é a minha maior meta de vida.Desejo que inicie uma etapa na sua vida onde possa colher todos os frutos que conseguisse plantar nessa carreira tão gloriosaSucesso para você meu anjo.Reconhecimento é tudo que precisas continuar recebendo.Que os eus sucessos sejam imortalizados.Te amo,meu rei!!!

Unknown disse...

Olá! gostaria muito de conhecer o Luiz Carlos,pude observar o seu trabalho artístico, e ví o quanto fez sucesso.Tenho uma vaga lembrança de suas música,e que deixou muita saudades!ouço sempre suas músicas, e curto muito.Tôrço para que ele possa continuar seu sucesso, ele ´foi e sempre será uma estrêla que brilhará para sempre no mundo da música brasileira!sucesso meu lindo,que você continue recebendo conhecimento, pois é tudo que vc. precisa! grande bjo!!!...