Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil
Comecei minha carreira nos programas de TV em RECIFE, nos anos 70, participando de programas de calouros, até que fui contratado pela gravadora CBS(hoje SONY MUSIC)na qual gravei meu primeiro álbum "AMOR DE ESTUDANTE"... estourando com a composição "DEIXA ELE SOZINHO" de autoria do RAULZITO, ou melhor, RAUL SEIXAS. Depois gravei o LP "EU DIGO ADEUS", sucesso com a música "JUREI MIL VEZES" de ROSSINI PINTO,lançado na FRANÇA.Dessa forma, passei a ser conhecido a nível internacional...chegou a vez do terceiro disco que arrebentou nas paradas de todo o Brasil...e fez que com esse trabalho chegasse a 5 países da América latina, entre eles ARGENTINA e COLÔMBIA.São 23 DISCOS, sendo 3 DISCOS DE OURO:"AVE-MARIA PRO NOSSO AMOR","MEU CASTIGO" e "ANGELA LA LA".

sábado, 5 de dezembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO "LUIZ CARLOS MAGNO"

happy birthday
<b>imikimi</b> - sharing creativity
by "Lady Hellen"
LUIZ.C.MAGNO: Lulão, cara, parabéns pelo níver. Ídolo de uma geração, você está no Portal JOVEM GUARDA marcando a data de seu aniversário (viu?). Quem fez história é eterno. Assim é Luiz Carlos Magno. Que a Ave-Maria te abençoe sempre. Um abraço muito sincero: cantor DANIEL BUENO
☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*

LUIZ CARLOS MAGNO
"você não é brega, você é JOVEM GUARDA...Brega é Axé, Sertanejo...Amado Batista, Falcão e até Roberto Carlos em muitas das suas canções como "Mulher pequena"...brega é um termo chulo,certo seria dizer popular(que cai no gosto do povão) e se você tem alguma música brega, você é brega chique! Totalmente romântico e popular, essa é a descrição. Sucesso cada vez mais crescente a você que continua mais atual do que nunca, embora eu fosse criança qdo vc estava no auge, pois a boa música é atemporal..."Muitos passarão, Luiz Carlos Magno, passarinho..." - Difícil dizer qual prefiro, pois são muitos sucessos, mas vou destacar uma que mexe mais com meu coração:" Mil ave Marias pra você..." Bjos da sua fã..SONIA (dezembo/2009)
☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*☆★*
Olá Luiz... Nesta terça será executada uma música sua a cada 5 horas na programação da rádio. Aos poucos irei introduzindo mais músicas...Não é todos os dias que elaboro programas novos, pois já tenho muitos em arquivo, o que permite uma variedade grande, mas até o final da semana devo preparar outro e aviso. Mas a princípio, nesta terça já vai sair música sua, conforme falei.
Grande abraço e linda noite pra vc.

2 comentários:

UnknownCOMVCNOCORACAO disse...

feliz aniversário luiz carlos , vi um recado seu no orkut da jornalista ana menezes e resolvi xeretar e participar do fã clube

Anônimo disse...

Luiz Carlos Magno, quanto tempo não te vejo no meio artístico, escuto suas músicas porque tenho monte de CD's seus, mas queria te ver mesmo era cantando ao vivo como nos velhos tempos. Por isso Luiz você preciso voltar aos palcos da vida, principalmente aqui no nordeste, mas precisamente aqui em pernambuco.Um abraço meu irmão, e aguardo um contato seu, me dando uma boa notícia de seu retorno aos palcos.
Atenciosamente o seu admirador, eu.
Inaldo Santana