Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil
Comecei minha carreira nos programas de TV em RECIFE, nos anos 70, participando de programas de calouros, até que fui contratado pela gravadora CBS(hoje SONY MUSIC)na qual gravei meu primeiro álbum "AMOR DE ESTUDANTE"... estourando com a composição "DEIXA ELE SOZINHO" de autoria do RAULZITO, ou melhor, RAUL SEIXAS. Depois gravei o LP "EU DIGO ADEUS", sucesso com a música "JUREI MIL VEZES" de ROSSINI PINTO,lançado na FRANÇA.Dessa forma, passei a ser conhecido a nível internacional...chegou a vez do terceiro disco que arrebentou nas paradas de todo o Brasil...e fez que com esse trabalho chegasse a 5 países da América latina, entre eles ARGENTINA e COLÔMBIA.São 23 DISCOS, sendo 3 DISCOS DE OURO:"AVE-MARIA PRO NOSSO AMOR","MEU CASTIGO" e "ANGELA LA LA".

sexta-feira, 24 de abril de 2009

VÍDEO "ANIVERSÁRIO DO MEU BEM" e + comentário



Meu caríssimo LUIZ CARLOS MAGNO.
Neste instante uma lágrima teimosa insiste em cair no meu Rosto.
"ANIVERSÁRIO DO MEU BEM", que música! Que voz! Que interpretação! Enfim,que saudade desta música.Fazia tanto tempo que não ouvia essa música. Essa música foi real na minha vida,não sei bem o ano,acho que 69 ou 70,só sei que eu era bem jovem quando passei por tudo que esta música diz. Nossa, bicho como sofri?? Porém, hoje ao ouvir esta música outra vez, choro,não de tristeza, mas de uma bela recordação de um tempo que sei não volta mais. Valeu meu amigo,vou guardar esse vídeo com muito carinho,pelo resto da minha vida. OBRIGADO MESMO.

*************************************************************************************
Meu carissimo LUIZ CARLOS MAGNO

Essas histórias são todas de uma veracidade fora do comum,Sabe. Em 1973,eu tinha um amigo que infelizmente já morreu,eu tinha aquele teu LP de 1972,aquele que tem "AVE-MARIA PRO NOSSO AMOR",e ele tinha uma RÁDIO VITROLA daquelas à pilha. Então a gente saía pelas praças aqui de MAMANGUAPE,e naquele tempo não tinha DVD,nem MOTO,a gente andava a pé mesmo,e o charme era a tal Radio vitrola,colocávamos a mesma no banco da http://xn--praa-2oa,aí tava feito a festa,cada um pedia uma música. Meu amigo chorava com a música "MEU CASTIGO",e eu adorava,"O PARQUE",lembra? Acho aquela música linda até hoje. Além de todo o LP que é simplesmente uma obra prima. Aí então chovia de gatinhas pra curtir Vc e essa sua voz maravilhosa que Jesus te deu.
Grande abraço meu irmão,Sucesso e muita saúde pra Vc e sua família.

RAMOS NOGUEIRA - Mamanguape/Paraíba

2 comentários:

Stela Mary disse...

OUTRA MUSICA MUITO BONITA...ENTRE TANTAS...DESTE MARAVILHOSO CANTOR..!! BELA CANÇÃO ..
BELA VOZ...!!
PARABENS,,,,QUERIDO CANTOR..!!
GRANDE ABRAÇO..
Belle D'jour

Jose Luis PP disse...

Meu caro,
Ouvi esta musica pela primeira vez e talvez a única e Luanda/Angola creio que em Dezembro de 1970. Que recordações. Já a procuro há muitos anos para recordar. Parabéns Obrigado. JLuis